terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Ponto de Gräfenberg


"O ponto de Gräfenberg (ponto G) é uma zona franca de livre negociação, e psico-sensitiva que se localiza na parte antero-inferior do ponto interno de inserção do tendão do músculo pubococcígeo, ao lado da incisura pubiana e posterior ao ísquio médio." Foda de achar? Capaaaaaz!

Achei na seção de curiosidades do Desciclopédia. Entretanto acho que é motivo de curiosidade de muita gente, afinal, como diria Paulo Brito, "É bom esse Ponto de Gräfenberg , heinhô Batista!"

Os céticos (entre os quais dessa vez eu não me incluo) afirmam se tratar de outro mito, mais uma dessas lendas urbanas que habitam o imaginário masculino. Na verdade, pouco se sabe a respeito. Como eu sempre digo: Pode ser que sim, pode ser que não, mas mais certo é que talvez. A única coisa que eu posso fazer, é trazer à baila um dos mais famosos bordões do PB: "Fica a dica aí pessoal", pesquisem a respeito que se bem não faz, mal não há de fazer. Quem sabe, talvez, pode ser, "quiçá" sua parceira ache interessante seu conhecimento sobre o assunto... ;)

Nenhum comentário: